Visitantes







sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Primeiro que, a nossa amizade é quase que uma prova de que o impossível pode se tornar possível, né? Nós nem temos tanta diferença assim, além da sua capacidade mental estar passando por um processo de evolução e a minha já ser extremamente evoluída, KKK ok, agora irei falar sério. Eu realmente nunca imaginei que pudéssemos ser amigas, não como hoje. Antes de te conhecer na real, eu não te suportava, achava você metida e tal. Também quase não tinha tempo pra te conhecer direito, já que você mal falava comigo ano passado, 2009. Mas hoje, eu percebo que eu estava totalmente errada de ter pensado mal de você, e que você foi se tornando cada dia mais especial e conquistou um lugar único aqui no meu coração. Eu te considero uma irmã mais nova, sim. Mesmo apesar das nossas brigas, defeitos e problemas mentais, que não interessa muito aqui. –q
Sabe Slow, eu quero fazer com que essa amizade dure por muito tempo, que não seja aquela amizade de colégio, que depois de dois anos se acaba. Pelo contrário, apesar de você ser uma péssima influência que senta na minha frente no colégio e fica conversando o tempo todo, sua amizade me faz bem, e você sabe disso. Continue SEMPRE sendo essa pessoa que você é, não mude por nada e por ninguém, porque é assim que nós, seus amigos, te amamos *-*’
E é isso, eu te amo muito minha slow. *-*
E ah, continue evoluindo cada vez mais e mais. :D
TE AMO!

Um comentário:

  1. 1° QUE FOTO FEIA,AGENTE TEM FOTO MAIS BONITINHA NÉ LAY?

    Miguxaaaaaaaaaaaaa! Auunt *-* que lindo! (gente eu comentei lá no post "amizades" tá) muito lindo,amei ;)Só para informar:ESTOU EM ESTADO DE EVOLUÇÃO MENTAL !
    Não agora sério..te amo muitomuito,e que mesmo com nossa IMENSA diferença (de eu fazer filmes e vc não ;p)agente é mt amiga,e sim Lay,quero que seja pra sempre..

    Ana Clara ♥

    ResponderExcluir