Visitantes







sábado, 23 de outubro de 2010

Quanto tempo D:

Ah, nunca mais postei nada :/
Pois é meus caros amigos leitores, não tenho tido muito tempo ou até mesmo paciência. Tantas coisas acontecendo, acho que eu esqueci um pouco do blog.
E hoje de manhã eu acordei vomitando, fui até pro hospital na emergência.
Mas, nada de falar de coisas tristes e tentas, porque aqui estou eu novamente para a felicidade de vocês –q.
Nem sei sobre o que postar... Estou sem idéias.
Bem, eu estou, pela segunda vez, assistindo Death Note. Um anime muito legal e interessante. Sobre um detetive, chamado L. Quem não conhece, precisa conhecer. (:
Bem, eu comecei a usar o Orkut novo. Não é tão ruim, afinal, eu quase não fico mais tanto assim no Orkut como antes, aí ameniza a situação... :B
Ah sim, vou fazer outro post, e falar sobre a questão de se apegar demais nas pessoas. Além disso, sobre decepções. Kissus, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário