Visitantes







quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Experiências, about me.



Bem, digamos que eu sou um tanto exagerada nos sentimentos e nas palavras. Tola, tinha mania de ‘’amar’’ todos, falar ‘’eu te amo’’ em vão sem saber o seu real significado. Mas hoje, depois de muitas experiências, eu sei o que é o amor. Devem estar se perguntando: ‘’Que experiências se você só tem 14 anos?’’ Pois é, são 14 anos vividos de forma intensa. No recorrer da minha vida, eu passei por diversas situações complicadas, nas quais eu sempre tive medo e insegurança, nunca fui uma pessoa segura, sempre dando muito de mim pra quem não se importava, confiando nas pessoas erradas e amando pessoas erradas, também. Nos meus 12 anos, já achava que eu sabia demais, tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais. Achei que era dona do meu próprio nariz, e que poderia fazer o que bem entendesse da minha vida, afinal, a vida era minha. Então, essa foi a minha fase ‘’rebelde’’ (literalmente, se é que entendem) da vida. Eu errei, errei e muito. Menti pros meus pais sobre provas, menti pra ficar namorando escondido no colégio, menti sobre inúmeras coisas, e até perdi a confiança deles em um episódio que prefiro não comentar aqui. Mas com todos esses erros, eu aprendi muitas coisas que hoje me fortalecem me amadure e me faz crescer cada dia mais e mais em alguns aspectos. Com 10 anos de idade, eu tinha vergonha de ser BV, pra quem não sabe (boca virgem, que nunca beijou), daí como todas as minhas amigas, pelo que eu sabia, já beijaram, eu precisava entrar nessa também, afinal de contas, era uma fase. Pronto, meu primeiro beijo aos 10 anos de idade, uma ficada. Coisa de criança, aqui foi só um selinho. Depois, acho que, alguns meses depois, eu comecei a namorar, ‘’namorar’’ sabe, com um cara aí, nem namoro era, durou acho que, duas semanas. Meu primeiro namorado, que coisa... E o primeiro que me fez chorar por ter acabado o namoro comigo, tenso. Depois do término, eu ainda era meio obcecada por ele, eu quis voltar, e nós voltamos, pra depois de uma semana terminar novamente. Eu sofria demais, até que conheci uma pessoa que mudou isso, mas agora não vem ao caso. E sabe, querem um conselho? Não perca sua infância querendo namorar porque todas as suas amigas namoram, ou coisa do tipo. Seja você mesmo, faça o que achar que se deve fazer. Acima de qualquer coisa, viva a sua vida sem se preocupar com namoro, beijo e coisas do tipo. Porque depois que você crescer, tenho a absoluta certeza de que vai querer voltar a ser criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário