Visitantes







sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DáliaMont's. x3


Às vezes eu me pego pensando, eu tenho muita sorte de ter encontrado alguém como você, uma amiga na qual eu sempre quis ter, uma pessoa que eu me dei bem desde o primeiro momento. E desde o primeiro momento, nós fomos amigas, de alguma forma algo me dizia que ia durar... E agora eu tenho certeza absoluta disso. É muito bom saber que eu tenho você comigo, tanto nos momentos bons e de alegria, quanto nos momentos ruins de tristeza. Absolutamente tudo que aconteceu hoje com a gente, só serviu para provar para todos, e a nós mesmos, que o sentimento que nós construímos, está imune a qualquer tipo de briga, mentira ou confusão. São muitas coisas boas pra falar, muitas coisas estranhas e loucas... Momentos simples, mas que foram únicos graças a sua presença. *-* Aquelas coisas que só nós sabemos, aquelas puxadas de orelha, aqueles risos idiotas sem motivo nenhum, e até mesmo as brigas e os momentos de lágrimas, sem exceção, todos foram bons e só me ensinam cada vez mais e mais o valor de uma amizade. Falando de você, ah, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. A irmã que eu nunca tive, a minha melhor amiga. Eu te amo demais, te amo com todos os seus defeitos, com todas as suas qualidades... Te amo pelo que você é, e do jeito que você é. Mesmo com todas essas suas loucuras momentâneas, DIHDASHDDIUAHSADI.  E você sabe que não importa o que aconteça, eu SEMPRE estarei aqui com você, para te ajudar, aconselhar, brincar, rir ou até mesmo chorar. Eu te amo DáliaMont’s. MUITO OBRIGADA POR EXISTIR E FAZER MINHA VIDA MAIS FELIZ *-*
By: Laaayyy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário