Visitantes







domingo, 17 de outubro de 2010

Coisas que eu gosto

Coisas que eu gosto. *-*
É. Sei que ninguém quer saber o que eu gosto e tudo mais, mas eu quero deixar registrado aqui *-*
É tenso, até porque ninguém nunca gosta das mesmas coisas que você sempre, ou não com a mesma intensidade... Mas de qualquer forma vale dizer, já que eu fiz esse blog para não morrer de tédio e expressar meus sentimentos/pensamentos/opiniões =D
Claro que como todas as pessoas, eu gosto de milhares de coisas ‘-‘
Mas, uma das coisas que eu mais gosto, e gosto de fazer... É jogar.
Jogar os joguinhos do Mario, principalmente. *-*
Acho que todos conhecem, mas pra quem não conhece, é esse:

Não é a coisa mais absurdamente linda do mundo? *-*
Pois é; eu me apaixonei por ele. Desde os meus seis anos de idade venho acompanhando o Mario e todos os seus jogos... Sou uma super fã dele! *¬*
Pra não ficar pequeno ou grande demais, eu vou postar só mais uma coisa que eu gosto aqui *-*
Um personagem de um anime chamado Death Note, o L. É claro que eu gosto do anime, aliás, AMO. Mas tenho um carinho especial por ele, e pra quem não conhece, tá aí:
Meu L *-*
É, acho que é só isso ‘-‘ Fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário