Visitantes







segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Janaina, eu te amo (L)



‘’As pessoas não se tornam importantes pela maneira de ser ou agir, mas sim pela profundidade que atingem nossos sentimentos. ’’ Ainda que eu falasse todas as mais belas frases de carinho, amor e amizade, nenhuma delas seria tão bonita, tão verdadeira e tão sincera a ponto de fazer com que você saiba a sua importância e o seu valor na minha vida. Dizer que te amo, que você é importante demais para mim e que é mais do que uma simples amiga, não chega nem perto do que eu realmente quero falar... O tempo e as circunstâncias te tornaram muito mais do que a ‘’antiga professora de português’’. Agora é bem maior que isso, não posso dizer que és minha irmã, acho que já se tornou um tanto banal, pelo menos pra mim... Claro que para mim, você é muito mais do que uma amiga, muito mais do que uma melhor amiga. Janaina, eu realmente não tenho palavras para expressar o quão importante é você em minha vida, chega a ser repetitivo dizer isso, mas a única coisa que eu sinceramente consigo dizer diante disso tudo, é que eu te amo. Te amo e tenho muito medo de te perder, seja qual for a forma. Stay with me, this is what I nedd, please? Te amo. Te amo MUITO MESMO! s2

Um comentário:

  1. Foi a coisa mais linda que eu li e que alguém me dedicou em 27 anos. Eu é que não tenho palavras para definir e dizer o quanto sou grata e feliz pela sua existência em minha vida. Você é o meu tesouro peculiar, meu anjinho lindo,minha filhinha, minha irmãnzinha... A vida inteira não será suficiente para nossa amizade, mas quero que saiba que aonde quer que eu esteja, a partir de agora vc tb vai está, tipo, no meu casamento, qdo meus filhos nascerem, qdo eu começar a dirigir meu carro, enfim...qro q vc faça cada dia mais parte da minha vida.Vc merece espaço em meu coração.E eu te amo muitão! nunca vou esquecer essas palavras

    ResponderExcluir