Visitantes







sábado, 23 de outubro de 2010

Decepções, experiência própria.


Se decepcionar com pessoas que você acha que nunca iria acontecer, é um tanto normal... Dói, e você acha que não pode mais confiar em ninguém. Começa a se afastar das pessoas, ser uma pessoa triste sempre, abusada, chata, e com isso as pessoas vão se afastando de você... Tipo, isso é muito ruim mesmo. E está acontecendo comigo. Ultimamente eu tenho me magoado e me decepcionado com uma amiga, que eu achei que NUNCA ia me decepcionar. Mas aconteceu, e sabe, foi até bom, porque eu estava fazendo papel de idiota que fica atrás de quem não se importa comigo. Mas aí chega uma hora que você para, e pensa: ‘’não quero mais isso pra mim, se você não me dá valor eu também não vou te dar’’ Pois é, e eu pensei assim, decidi por fim, me afastar. Tentar não ser como antes, fazer por onde. Definitivamente, não vale à pena ficar atrás de quem não gosta e não se importa tanto com você da mesma forma. Se afastar é bom, porque quem se importa com você, com certeza vai te parar e perguntar o que está acontecendo. Mas quem não se importa, de fato não vai fazer nada, disso podem ter certeza. Já aconteceu isso comigo, e foi bem assim mesmo.
Eu aprendi muito com essas coisas, e de uma coisa eu sei: Decepção não mata, ensina a viver. O fato é que, todos vão te fazer chorar, você só quem que decidir por quem vale à pena sofrer. ;)
Sabe, isso aqui foi meio que um desabafo, gosto desse blog, mesmo que ninguém esteja lendo, é importante e legal para mim postar aqui. ^^
Kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário