Visitantes







domingo, 14 de novembro de 2010

Harry Potter

Enfim, eu gosto desse Blog sabe... Apesar de eu não postar muito nele, ele é como um refúgio. Tipo, um amigo quando nenhum dos meus amigos estão online no MSN pra eu conversar, desabafar enfim. Então, recentemente a minha MELHOR AMIGA me fez assistir uns filmes do Harry Potter, tipo, TODOS os filmes. Assim, no começo eu achei meio chato, porque eu tinha a chamado pra minha casa pra poder a gente fazer outras coisas mais legais, enfim. Não tinha em mente que nós íamos assistir entre aspas 6 filmes do Harry Potter no mesmo dia, enfim. Não deu muito certo assistir todos num dia só, mas ela deixou os filmes comigo, então eu os assisti. Todos um por um, e por incrível que pareça, eu viciei desde o primeiro momento, foi algo que me conquistou assim de repente.  Eu recomendo demais os filmes, todos eles. Tipo, eu recomendo porque são muito bons mesmo! Faz o meu estilo de filme, muito bom. Uma história muito bonita, de ação, de romance, de comédia, de terror... tudo isso ao mesmo tempo! Pelo menos na minha opinião! Harry Potter é um filme MUITO bom! (:
Eu recomendo a todos, assistam! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário