Visitantes







domingo, 14 de novembro de 2010

Achei na net

Então, aqui estou eu novamente (:
Nada para fazer, ninguém legal online... Resolvi postar aqui algumas coisas bizarras que eu acho na net... Tipo, não que alguém se importe, sabe... Mas é só pra descontrair mesmo... Então, enjoy \o

Tipo, bizarro né? Harry Potter no Mr. Bean. É uma coisa tensa, feia e me dá medo :x achei na net, achei estranho e tá aqui, né. Fazer o que :B

Pra quem não conhece Super Mario Galaxy 2 é um jogo do Wii. E como vocês podem observar, eles colocaram o rosto do Edward Cullen no lugar do real rosto que era pra estar na foto... Procurem no Google Imagens: Super Mario Galaxy 2 e comparem \o

Ah, eu quis colocar... o Robô Ed não é uma pessoa muito... legal ‘-‘ Ele me deu um fora, cara. DIUAHSDHDSAIH tenso -q

Pronto, acabou por aqui \o beijitooss pessoasss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário