Visitantes







sexta-feira, 15 de abril de 2011

My Immortal...

Não aguento, preciso desabafar aqui.

É... faz um bom tempo que eu não escrevo aqui, por falta de coragem, por não lembrar... Por estar expressando meus sentimentos pra quem quiser.
Mas agora eu não posso mais fazer isso,não me sinto mais bem pra fazer isso...
Então, resolvi recorrer ao meu blog, amigo nas horas de inspiração, nas horas tristes... e que mesmo que eu abandone, sempre estará lá... me esperando.

Sei lá, eu não aguento mais sentir essas coisas...não aguento mais fingir sentimentos,esconder sentimentos. Ter que sorrir quando eu quero e preciso chorar. Porque se eu fizer isso todos vão me julgar da pior forma possível,porque não entendem meus sentimentos,porque acham que tudo o que eu sinto é drama,é isso ou é aquilo. E eu estou CANSADA disso tudo... Sei que mais tarde eu vou ler isso, e talvez até achar drama, sei lá. Mas eu sinto agora, e sabe...dói! Mas ninguém se importa, ok.


Podem chamar isso de drama,frescura e desconfiança.
Deus me fez desse jeito, sensível, carente, dengosa, medrosa... tantas coisas! E eu me aceito do jeito que eu sou! Posso até ter perguntado mil vezes porque Ele me fez assim,mas eu gosto de mim. Não consigo mudar, por mais que eu queira... Só peço a ti, Senhor... que tire de mim todos esses sentimentos ruins!

Eu entrego a minha vida a ti, Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário