Visitantes







quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Férias, Tédio e Algo mais.

Pois é, caros leitores.
Durante praticamente todo o ano letivo eu desejei férias, queria que chegasse o mais rápido possível, porque eu já não aguentava mais tanta pressão e as aulas chatas no colégio. Daí o tempo passou, e as férias chegaram, pois é. Agora, com as férias, com a distância do colégio e dos professores chatos, a única coisa que eu quero é que comecem logo as aulas. Tenso, né? Tudo bem que eu estou saindo demais, tipo, praticamente todos os dias das minhas férias eu estou saindo. Mas faz um tempinho que eu não saio, fico em casa o dia todo no maior tédio, fala sério né? Ninguém merece. Fico no computador ou no WII o dia todo, e meus pais reclamam porque dizem que eu só faço isso da vida. Mas poxa, eu estou de férias e não tem mais nada para fazer. O que eu vou fazer, se não ficar no PC e no Wii? Pois é, e aqui estou eu postando pro meu blog que eu quase nunca posto. Mas é que eu esqueço as vezes, fico meio sem inspiração e tal.
Eu gosto do Blog, é um bom refúgio... As vezes me salva do tédio,como agora, por exemplo.
Eu queria postar algo decente, alguma coisa legal, que fizesse diferença na vida de vocês que lêem isso aqui.
se é que existe alguém que lê isso aqui,né.


Pois é... e acho que é só isso mesmo. E fico por aqui com uma imagem muito really true.

Nenhum comentário:

Postar um comentário